Notícias

Universidade do Algarve comemora 30 anos com ciclo de seminários

O orador convidado é o Dr. João Faria, presidente da CCDR Algarve, que na sua palestra vai fazer “uma análise retrospectiva do trabalho realizado, das estratégias adoptadas e dos erros cometidos, em ordem a melhor perspectivar o futuro da região”. A moderação será assegurada pelo Professor Rui Nunes, docente da Faculdade de Economia da UAlg.

A segunda sessão será um colóquio subordinado ao tema “A União Europeia e Relações Ibéricas”, que terá lugar no dia 21 de Abril, igualmente pelas 15h00 e no mesmo local.Este colóquio começa com uma intervenção de fundo da Prof.ª Iva Pires Miranda da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Nova de Lisboa e conta com a participação do Dr. Nuno Venade, vice-presidente da CCDR Algarve, do Dr. Eduardo Serra Jorge, da Câmara de Comércio e Industria Luso-Espanhola, da Dr.ª Maria João Seabra, do Instituto de Estudos Estratégicos e Internacionais e do Prof. António Covas, da FE da UAlg, como moderador.

O ciclo de 5 seminários termina a 2 de Junho e até lá os interessados poderão assistir a outras iniciativas que irão contar com as participações de consagrados oradores, como os Professores. João Duque, João Ferreira do Amaral, Alfredo Bruto da Costa e João César das Neves.

Programas mais detalhes em www.ualg.pt  

Última modificação: 
Sexta, 25 Outubro 2013