A avaliação dos serviços públicos deve ter um caráter regular, contar com a participação dos seus principais parceiros (cidadãos e instituições), evidenciar os resultados alcançados e contribuir para a melhoria contínua do seu desempenho.

Nesse sentido, agradecendo o seu contributo, pedimos-lhe alguns breves minutos do seu tempo para ajudar a CCDR Algarve a servir melhor os Algarvios.

 

Questões Muito Insatisfatório Insatisfatório Pouco Satisfatório Satisfatório Muito Satisfatório
Questões Muito Insatisfatório Insatisfatório Pouco Satisfatório Satisfatório Muito Satisfatório
Questões Muito Insatisfatório Insatisfatório Pouco Satisfatório Satisfatório Muito Satisfatório
Questões Muito Insatisfatório Insatisfatório Pouco Satisfatório Satisfatório Muito Satisfatório
Questões Muito Insatisfatório Insatisfatório Pouco Satisfatório Satisfatório Muito Satisfatório
De acordo com a Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro, é estabelecido o sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública (SIADAP), que visa contribuir para a melhoria do desempenho e qualidade de serviço da Administração Pública, para a coerência e harmonia da ação dos serviços, dirigentes e demais trabalhadores e para a promoção da sua motivação profissional e desenvolvimento de competências.