Notícias

Roadshow dos Serviços Partilhados e Compras Públicas passou pela CCDR Algarve

Realizou-se em Faro, no passado dia 4 de março de 2015, a última sessão do Roadshow promovido pela ESPAP Lab, plataforma colaborativa de partilha de boas práticas, no âmbito dos Serviços Partilhados e Compras Públicas, em colaboração com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

Nesta sessão, para além dos painéis sob o tema “Novos desafios para os Serviços Partilhados e Compras Públicas”, foram igualmente apresentados dois testemunhos práticos da região do Algarve: o da Universidade do Algarve e o da Comunidade Intermunicipal do Algarve.

O Roadshow teve como principal objetivo a apresentação da estratégia do Governo Português, na área dos Serviços Partilhados e Compras Públicas, nas suas diferentes dimensões operacional e jurídica para os próximos anos.

Recorde-se que esta iniciativa passou por Coimbra (CCDR Centro), pelo Porto (CCDR Norte) e por Évora (CCDR Alentejo), contando com uma alargada participação dos principais organismos e entidades públicas das regiões, entre eles as CCDR’s, Câmaras Municipais, Universidades, Hospitais, etc..

Última modificação: 
Quinta, 5 Março 2015