Notícias

Ministro do Ambiente na Abertura do 11º Encontro de Saneamento Básico

Luís Nobre Guedes, Ministro do Ambiente e Ordenamento do Território desloca-se esta terça-feira, dia 12 de Outubro, pelas 10 horas, ao Grande Auditório da Universidade do Algarve, no Campus de Gambelas em Faro, para presidir à sessão de abertura do 11ª edição do Encontro de Saneamento Básico, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Estudos de Saneamento Básico (APESB).

O 11º ENaSB reúne várias centenas de profissionais, estudiosos e decisores, que durante quatro dias apresentam comunicações, participam em debates e efectuam visitas técnicas a instalações.

Tendo como tema especial "Qualidade de Serviço e Regulação", o encontro surge num momento em que se torna particularmente importante, para o país, prosseguir o esforço no domínio do saneamento básico, de forma a que se conclua, de forma consistente, um trabalho de décadas, levado a cabo pelos municípios, administração central e privados.

A organização do 11º ENaSB é da responsabilidade conjunta da APESB, Águas do Algarve S.A. e da Universidade do Algarve, contando ainda com um significativo apoio da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve. A Comissão de Honra é presidida por Sua Exa. o Presidente da República.

Detalhes do programa em www.11enasb.org