Notícias

Lançamento do CRESC Algarve 2020 muda para o Teatro das Figuras

O Programa Operacional do Algarve (CRESC ALGARVE 2020) vai ser apresentado na próxima quarta-feira, dia 18 de fevereiro, no Teatro das Figuras, em Faro, numa sessão que marca o arranque do périplo nacional de lançamento dos Programas Operacionais no contexto do PORTUGAL 2020, os Fundos Europeus para 2014 – 2020.

A sessão foi inicialmente marcada para o grande auditório da Universidade do Algarve mas dado o elevado número de inscritos a organização foi obrigada a mudar  para a sala do Teatro das Figuras que apresenta uma maior capacidade.

Esta primeira apresentação pública do CRESC ALGARVE 2020 contará com as intervenções do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, do Presidente da Comissão Diretiva do Programa do Algarve, David Santos, dos gestores dos Programas OPeracionais para a Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos e Inclusão Social e Emprego, entre outros altos responsáveis. O encerramento estará a cargo do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, e do Secretário de Estado do Ambiente, Paulo Lemos.

Antes e depois da sessão poderão ser solicitados esclarecimentos nos balcões temáticos que estarão no "foyer" do Teatro das Figuras.

A iniciativa integra um conjunto de eventos abertos ao público que vão decorrer em várias cidades do país. O calendário das apresentações dos Programas Operacionais prossegue com a sessão de Viseu a 20 fevereiro. Em março, dia  2  em Évora,  dia 11 em Sta Maria da Feira e encerra a 17,  em Lisboa.

Ultimas inscrições e mais informações aqui.

Última modificação: 
Terça, 3 Março 2015