Notícias

Desassoreamento e navegabilidade do Rio Guadiana

Trata-se de uma iniciativa conjunta da Associação Odiana, CCDR do Algarve e o Instituto Portuário dos Transportes Marítimos (IPTM). Esta sessão sobre a navegabilidade do rio Guadiana, insiste nas potencialidades económicas do rio, bem como nos factores de atractividade do território do Baixo Guadiana.

Com a moderação de Carlos Brito, antigo Deputado à Assembleia da República, o seminário irá contar com a presença do Dr. Carlos Lobo, Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e altos responsáveis da CCDR Algarve, IPTM, Odiana, Consulmar, entre outros. Detalhes, programa final e inscrições para a Associação Odiana, através do telefone 281531171. fax 281531080 ou para o e-mail: geral@odiana.pt , até 25 de Março.

Recorde-se que no final de Janeiro, o Comité de Gestão do Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha / Portugal (POCTEP) aprovou projectos sendo o maior investimento o que diz respeito à navegabilidade e desassoreamento do Rio Guadiana num projecto designado por “ANDALBAGUA”.

Localização Seminário - "Guadiana: Um Rio Aberto ao Desenvolvimento"

Última modificação: 
Terça, 5 Agosto 2014