A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) manifesta publicamente o seu pesar pelo falecimento de Rodrigo Burnay, jornalista no Algarve.

Nasceu em Lisboa mas cedo veio para o Algarve, mais tarde regressou à sua terra natal para estudar Comunicação Social. Iniciou a sua carreira no jornal A Capital.

Regressou mais tarde à região que o viu crescer, tendo trabalhado no jornal Povo do Algarve, no Diário do Sul – Algarve, no Notícias do Algarve, no Região Sul, no jornal O Algarve e no diário i, especializando-se na área da economia e dos fundos da União Europeia, tendo assegurado a cobertura e divulgação jornalística do desenvolvimento dos diversos quadros comunitários de apoio no Algarve.

O Presidente da CCDR Algarve, Francisco Serra, em seu nome pessoal e dos dirigentes e colaboradores deste serviço público e do Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020, endereça as mais sentidas condolências aos familiares de Rodrigo Burnay, expressando o seu profundo pesar por este infeliz desenlace, que deixa o Algarve mais pobre.

2020-06-23