Notícias

Algarve planeia formação para 2015 na Administração Pública

O INA e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve estão a preparar em parceria um programa de formação para o próximo ano. A primeira ação arrancará a 15 janeiro de 2015, no Algarve.

Caberá ao INA a organização científica, técnica e pedagógica das atividades e acompanhamento das ações. A CCDR Algarve será responsável pela apresentação do diagnóstico de necessidades de formação dos organismos da Administração Pública da Região, coordenando ainda o apoio logístico das ações a decorrer nas suas instalações em Faro.

Com este programa, assente num diagnóstico de necessidades de formação a realizar junto dos organismos da Região do Algarve e Baixo Alentejo, pretende-se contribuir para o reforço das capacidades das instituições e para a melhoria das competências dos trabalhadores em Funções Públicas da Região.

Pretende-se identificar por área de formação e por destinatário (dirigente, técnico superior, assistente técnico ou operacional, informática, etc…) as ações que são consideradas prioritárias para cada organização. Os interessados devem preencher o quadro e devolver para o endereço formacao2015@ccdr-alg.pt, até ao dia 13 de novembro.

Última modificação: 
Terça, 11 Novembro 2014