Notícias

CCDR Algarve esclarece o regime de incentivos à comunicação no Algarve

A CCDR ALGARVE realiza no próximo dia 6 de julho, segunda-feira, pelas 15h00, uma sessão de esclarecimento sobre os Incentivos do Estado aos Meios de Comunicação Social Regionais e Locais, no auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, em Faro.

O Decreto-Lei n.º 23/2015, 6 de fevereiro, atribui à CCDR Algarve a gestão dos incentivos do Estado aos meios de comunicação social de âmbito regional e local, instalados no Algarve, cujo processo de candidatura está regulamentado pela portaria nº 179/2015 de 6 de junho.

Estes apoios visam a modernização tecnológica, o desenvolvimento digital, a acessibilidade à comunicação social, o desenvolvimento de parcerias estratégicas e a literacia e educação para a comunicação social.

O Decreto-Lei nº 22/2015, de 6 de fevereiro veio atribuir nova competência à CCDR Algarve com a gestão do regime de incentivo à leitura e ao acesso à informação, regulamentado pela portaria nº 100/2015 de 2 de abril.

Estarão presentes nesta sessão dois representantes de Gabinete do Sr. Secretário de Estado Adjunto do Ministro-adjunto e do desenvolvimento Regional, o Dr. Jorge Silva Martins e o Dr. Tiago Cravo.

Para participação na sessão de esclarecimento é necessária e obrigatória a confirmação de presença, até ao dia 5 de julho, através do email: incentivos.cs@ccdr-alg.pt.

Última modificação: 
Quinta, 2 Julho 2015