Notícias

CCDR Algarve acolhe Boas Práticas de Valorização das Pessoas no RoadShow do INA.

A Câmara Municipal de Lagos vai apresentar no dia 7 de abril na CCDR Algarve, em Faro, uma das três mais votadas candidaturas ao nível nacional das “Boas Práticas de Valorização de Pessoas”, na categoria “Liderar Pessoas” – um desafio lançado à Administração Pública, numa iniciativa da Direção - Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA).

Na mesma sessão a CCDR Algarve apresentará o SIMII – um sistema de apoio à decisão desenvolvido com o objetivo de monitorizar informação e indicadores de desempenho.

A organização destas iniciativas que decorrem desde fevereiro em diferentes regiões do país é da responsabilidade do INA e têm como ponto de partida uma seleção entre 121 Boas Práticas apresentadas.

A partir do resultado da votação, o INA calendarizou um ciclo com o objetivo de aprofundar e debater as Boas Práticas que mais interesse suscitaram.

Com o projeto de “Roadshow de boas práticas” pretende-se reforçar a promoção de sinergias e a partilha de boas práticas entre organismos e instituições da Administração Pública Portuguesa, bem como corresponder à ampla distribuição geográfica das entidades participantes.

A sessão de Faro, realiza-se entre as 14h30 e as 17 horas, no Auditório da CCDR Algarve.

A entrada é livre, mas requer inscrição prévia em www.ina.pt.

Programa da sessão de Faro.
Cartaz